ACM Neto vai apresentar aos senadores e deputados do União Brasil os projetos que serão executados pela Fundação Índigo em 2024

Assuntos
  • Geral

Ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto afirmou na noite desta segunda-feira (11) que vai apresentar aos senadores e deputados do partido o planejamento dos projetos que serão executados pela Fundação Índigo nos primeiros meses de 2024.

A reunião com os parlamentares do União Brasil será realizada na próxima quarta-feira (13), em Brasília. “O que vamos mostrar é o resultado desse trabalho de encontros e discussões que realizamos ao longo desse segundo semestre de 2023, que marca o início de minha gestão à frente da Fundação Índigo. Então, nós vamos apresentar esses projetos e, a partir daí, teremos muito trabalho porque queremos levá-los para todo o país”, afirmou ACM Neto em coletiva à imprensa, momentos antes de dar início à terceira edição do projeto “Caminhos Inovadores “, no Centro de Convenções de Salvador.

Até chegar à capital baiana, o projeto passou por duas das mais importantes cidades da Bahia: Feira de Santana e Alagoinhas.

De acordo com ACM Neto, que também é presidente da Fundação Índigo, os eventos realizados na Bahia foram muito importantes e serviram de laboratório para as propostas que serão apresentadas aos deputados e senadores do União Brasil. “A gente vai começar uma agenda sequencial, janeiro, fevereiro, março, abril e maio. Então, nós temos cinco grandes projetos, cada um começando em um mês, portanto, de maneira que a gente começa a dar os contornos do que vai ser o trabalho da Fundação Índigo em todo o Brasil a partir de agora”, disse ACM Neto.

Palestrantes – O evento de Salvador também contou com palestras do cantor e compositor Carlinhos Brown, do pesquisador comportamental Dado Schineider e da CEO e Partner da empresa Nossa Praia, Dilma Campos.

Com quase 950 músicas autorais, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), o cantor, produtor, arranjador e multi-instrumentista Carlinhos Brown contou como venceu os desafios até se transformar em um dos maiores nomes da música brasileira.

Em sua apresentação, Dado Schineider falou sobre os conflitos de gerações, adaptabilidade às mudanças geracionais, em todos os âmbitos, e o futuro do trabalho e da sociedade.

Dilma Campos mostrou ações focadas em sustentabilidade e mostrou como podemos aproveitar a inteligência artificial no fomento de novas estruturas organizacionais. O produtor musical e publicitário PC Bernardes foi o mediador da terceira edição do “Caminhos Inovadores”.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas