Projeto Caminhos Inovadores lança o Drops Digital

Assuntos
  • Geral

Plataforma de formação terá palestras on-line e gratuitas nos meses de novembro e dezembro; primeira edição será nesta quarta-feira (08)

É com grande alegria que anunciamos o Drops Digital: evento on-line da plataforma Caminhos Inovadores. Vamos debater e analisar o futuro a partir de ações criativas para problemas globais que afetam a todos. A Fundação Índigo será o vetor de diálogos inspiradores para pensar e discutir o Brasil nos diversos cenários, culturas e realidades socioeconômicas de cada região. 

O projeto é promovido pela Fundação Índigo, e o nosso próximo encontro será realizado no dia 08 de novembro, a partir das 19h30, em formato on-line pela plataforma Teams. Nosso convidado da noite é o publicitário e músico PC Bernardes, que vai bater um papo sobre Música e Democracia com os participantes.

Com mais de 35 anos de experiência e reconhecido por seu perfil multidisciplinar, PC Bernardes já foi premiado internacionalmente e é um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil. É ex-Presidente da agência de publicidade Africa Rio, foi diretor de soluções comerciais na Rede Globo e coordenador de marketing de inúmeras campanhas eleitorais no país e no exterior. Hoje, trabalha como consultor estratégico e criativo, ator e palestrante. 

O evento vai proporcionar aos participantes a troca de aprendizado com foco na escuta dos problemas reais vividos pela população de cada cidade. Neste novo programa, a Fundação se prepara para saber o que os jovens esperam do futuro e, a partir desse cenário, criar pontes para que lideranças de todo o país possam se tornar agentes efetivos da transformação.

Obs: a sala de reunião é fechada para os inscritos e o link será enviado para o e-mail cadastrado na plataforma no dia do encontro. 
Aproveita que as inscrições são gratuitas. Vagas limitadas! 

Dúvidas ou informações: comunicacao@indigo.org.br

Fundação Índigo

A Fundação Índigo é a estrutura partidária de capacitação, estudos e pesquisas sobre políticas públicas e governança do União Brasil. Presidido pelo ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, o instituto tem como foco a preparação de novos líderes políticos, gestores públicos e cidadãos capazes de exercer uma visão crítica do mundo e criar soluções para os desafios da sociedade.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas