Com ACM Neto e Kim Kataguiri, União Jovem do Brasil realiza evento em Brasília

Assuntos
  • Geral

Depois de passar por Rondônia, o União Jovem do Brasil realiza em Brasília, na próxima terça-feira (5), a partir das 18 horas, um evento que contará com as presenças de parlamentares, lideranças políticas e representantes de importantes segmentos da sociedade brasileiro.

Em parceria com a Fundação Índigo, o Jovens Pelo Brasil/edição DF terá como palco o Dobo Studios (SHTN, trecho 1, Conjunto 2). Presidente da Fundação Índigo e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto é um dos participantes do evento, ao lado do deputado federal Kim Kataguiri, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

“Os filiados do União Brasil em todos os estados sempre foram fundamentais para colocar em pauta temas relevantes para o desenvolvimento do país e a geração de emprego e renda, a exemplo do empreendedorismo. Através dos nossos representantes, a juventude tem sua voz amplificada nas tribunas da Câmara e do Senado”, afirmou o presidente do União Jovem Brasil, Lucas Moreno.

Entre os projetos co-criados com jovens que tiveram a participação de integrantes da sigla e foram apresentados, apreciados e aprovados na Câmara e no Senado, Lucas Moreno cita a Lei das Empresas Juniores, a Lei das Startups e a Lei do Jovem Empreendedor Rural.

De acordo com o presidente do União Jovem Brasil, todas essas legislações trouxeram um ambiente mais saudável e proporcionaram segurança jurídica para os jovens empreenderem e gerarem renda, beneficiando essa parcela significativa da nossa sociedade.

A seguir, a programação do evento da próxima terça-feira:

Painel: Inovação e o novo cenário econômico brasileiro
Mediador: Eduardo Pedrosa

JV Beze – sócio da Voga-BTG Pactual
Gustavo Dias – Presidente do Biotic (parque tecnológico do DF)
Diogo Lisita – sócio da Origem Motos, empresa referência internacional em motos elétricas (nascido em BsB)

Painel: Empreendedorismo, Tecnologia e Sustentabilidade liderada pelo Jovem
Mediador: Manuel Arruda

Callebe Mendes, Empresário e Fundador da Zapay
Sabrina Sabatine, Head da Juventude Lixo Zero (Instituto Lixo Zero)

Painel: Brasil daqui pra frente
Mediador: Lucas Moreno

ACM Neto, Ex prefeito de Salvador
Kim Kataguiri, Deputado Federal

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas