Caminhos Inovadores chega a Salvador em dezembro

Assuntos
  • Cursos

Depois de passar por duas importantes cidades da Bahia – Feira de Santana e Alagoinhas -, o projeto Caminhos Inovadores – Conversas e Reflexões sobre o Futuro, da Fundação Índigo, chega à primeira capital do Brasil.

No próximo dia 11 de dezembro, a partir das 18 horas, no Centro de Convenções de Salvador, os participantes poderão acompanhar palestras que vão debater e analisar o futuro a partir de ações criativas para problemas globais que afetam a todos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.caminhosinovadores.com.br. Entre os palestrantes já confirmados estão a CEO e Partner da empresa Nossa Praia, Dilma Campos e o criador da marca Claro, Dado Schneider. O mediador do evento será o produtor musical e publicitário PC Bernandes.

Dilma Campos, que participou da primeira edição do projeto, em Feira de Santana, vai apresentar ações focadas em sustentabilidade e falar sobre como podemos aproveitar a inteligência artificial como fomento de novas estruturas organizacionais. Em sua palestra, Dado Schneider promete refletir com os participantes as causas dos conflitos de gerações e o futuro do trabalho e da sociedade.

Fundação Índigo – A Fundação Índigo é a estrutura partidária de capacitação, estudos e pesquisas sobre políticas públicas e governança do União Brasil. Presidido pelo ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, o instituto tem como foco a preparação de novos líderes políticos, gestores públicos e cidadãos capazes de exercer uma visão crítica do mundo e criar soluções para os desafios da sociedade.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias Relacionadas