A Fundação Índigo

A Fundação Índigo é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com foco em inovação e governança, e cujos compromissos são a boa política, gestão moderna, visão de futuro e o desenvolvimento do Brasil. Braço de formação e pensamento do União Brasil, a Fundação Índigo tem como um de seus pilares o preparo de novos líderes políticos, gestores públicos e cidadãos com visão liberal, democrática e crítica de mundo.

Promovemos cursos, palestras, encontros, debates e pesquisas para conectar pessoas e formar redes de conhecimento. Acreditamos em um Brasil melhor e sabemos que a mudança passa por nós.

Projetos

Os projetos realizados pela Fundação Índigo têm como foco debater temas de interesse do país, propor políticas públicas transformadoras, promover o desenvolvimento e a capacitação de agentes públicos a partir do conhecimento, da educação e de ideias democráticas.

Agenda

17 abr.
Lançamento do Líderes do Futuro

Cerimônia de assinatura de contrato com IBMEC com imprensa

29 abr.
Início das inscrições para Líderes do Futuro

06 maio.
Fim das inscrições para Líderes do Futuro

07 maio.
Início do processo seletivo para Líderes do Futuro

15 maio.
Fim do processo seletivo para Líderes do Futuro

15 maio.
Palestra de ACM Neto no Tag Summit – Evento fechado para convidados

16 maio.
Divulgação dos aprovados no programa Líderes do Futuro

20 maio.
Início das aulas online do Líderes do Futuro

21 maio.
Palestra de ACM Neto no Instituto FHC

"Contribuir para o desenvolvimento do Brasil por meio do debate construtivo e plural, tendo como base os princípios democráticos."

ACM Neto
Nossa Missão