Relatório Anual de Atividades 2021

O ano de 2021 foi desafiador para o mundo todo, e para nós do Instituto ÍNDIGO não poderia ter sido diferente. Iniciamos o ano com o questionamento principal “Que BRASIL nós queremos e vamos CONSTRUIR?”. É revigorante olhar para trás e constatar que, mesmo diante das dificuldades impostas pelo cenário político, social e sanitário do País, contribuímos para promover o debate de ideias e projetos relevantes para a construção de uma sociedade democrática, mais livre, próspera e justa – um Brasil Melhor. No ÍNDIGO, aceitamos os desafios e vamos além, buscamos sempre enxergar as próximas fronteiras a serem vencidas pela humanidade, entendendo como a sociedade brasileira deve se organizar para enfrentar as novas realidades impostas pelo mundo globalizado e, principalmente, apontar os caminhos com maiores chances de sucesso para o nosso País. Se no ano que passou o ÍNDIGO trabalhou para estruturar debates de ideias, estudos e propostas para o contexto de um novo ciclo de governo, em 2022 buscaremos inovar, olhar para o futuro com maior iluminismo e agir no presente com mais ousadia. A humanidade acelera suas mudanças num ritmo exponencialmente mais rápido, o que requer de todos nós o dinamismo para fazermos parte da mudança, ao invés de caminharmos a reboque dos acontecimentos. Que, vencidos os duros desafios de 2021, tenhamos um ano mais fértil para exercermos o conhecimento, o respeito às divergências, a criatividade e o trabalho, e que possamos, principalmente, estar mais perto uns dos outros para caminharmos juntos pelo futuro que nos espera. Muito obrigado a todos os funcionários, parceiros e amigos do ÍNDIGO.

Para baixar o eBook, clique aqui.