ÍNDIGO Mais

Questionar! Esse foi o tom da conversa entre Ju Guimarães, co-fundadora do 55Lab laboratório de negócios, com os participantes do Congresso ÍNDIGO MAIS. “As novas gerações são pautadas pelo senso crítico para desempenhar seu papel na sociedade”, e faz uma provocação: “A dependência do PPP – pai, professor e patrão – acabou. O indivíduo busca, por si só, desenvolver as mudanças que precisam ser feitas, sem precisar de alguém pra mandar fazer.”

Já o professor Marcos Cintra esmiuçou o pensamento social liberal, e sua doutrina fundada no respeito ao indivíduo. “O que você faz para o seu bem-estar e de sua família, acaba levando a um bem-estar público”, cita. Marcos Cintra ainda ressalta que o social liberalismo garante a liberdade para que os indivíduos desenvolvam todo o seu potencial, mas que a sociedade tem a obrigação de garantir oportunidade para que todos possam se desenvolver.

As duas palestras deram início ao ÍNDIGO MAIS, e você pode assistir na íntegra no canal do ÍNDIGO no YouTube. Basta acessar abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *