Congresso ÍNDIGO MAIS recebe destaques do “Formação de Lideranças”

O Instituto ÍNDIGO recebe em Brasília, de 28 a 30 de outubro, os dezessete participantes que mais se destacaram no curso de Formação de Lideranças que, por sua vez, conta com mais de mil participantes. O Congresso ÍNDIGO MAIS, evento híbrido, terá palestras com temas sobre social liberalismo, carreira política, democracia, economia e empreendedorismo social.

Além de receberem a classificação ÍNDIGO MAIS, que fará parte de um programa de incentivo em formação política do Instituto, os dezessete participantes também farão uma visita ao Congresso Nacional e conhecerão de perto o funcionamento das Casas Legislativas. Todas as ações presenciais contarão com rigorosos protocolos de prevenção sanitária, como testagem, distanciamento e uso de máscaras. Para os que não estarão presentes, também temos uma ótima notícia. Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pelo nosso canal no YouTube

Confira abaixo toda a programação e não perca!

Curso de Formação de Lideranças – Inscrições abertas!

O curso de Formação de Lideranças – Formação Básica para Prefeitos e Formação Intensiva para Vereadores – é um sucesso e já conta com mais de mil participantes. Ainda dá tempo de se inscrever, mas tem que correr pois as inscrições encerram no dia 17/11/2021. CLIQUE AQUI e comece imediatamente o seu curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.